Os mamíferos (do latim mammalia, do alemão zoogdier, do francês mammifère – é... eu assisti o Tropa de Elite) se caracterizam pela presença de glândulas mamárias nas fêmeas, que produzem leite para alimentação dos filhotes.
Atulamente o leite é um composto nutritivo, produzido por mamíferos corruptos para a alimentação das massas. É formado por peróxido de hidrogênio que, em solução aquosa, é conhecido comercialmente como água oxigenada e também por hidróxido de sódio, conhecido como soda cáustica.
Na indústria o leite pode ser usado para clarear substâncias, na área médica como desinfetante ou esterilizante e nos lares para alimentação. Outra função que deveria ser atribuida é a desobstrução dos encanamentos das instituições públicas que são os verdadeiros “ralos” de corrupção. Procurando medidas para punir aqueles que buscam vantagens às custas da sociedade.
A conjectura atual nos mostra que o leite também esta sujeito à corrupção. Além de diminuir os investimentos sociais, o desvio de dinheiro, pode colocar em risco a espécie dos mamíferos.
- Raoni Costa
- Jornalista - raoni.costa@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário